sábado, 6 de fevereiro de 2010

Atividades de Alfabetização

Nas séries iniciais no momento em que a criança inicia sua alfabetização é imprescindível a realização de atividades diversificadas para o desenvolvimento da leitura. Os professores destas séries devem estar sempre atualizados buscando novas metodologias para alcançar com êxito o sucesso de toda turma até o final do ano letivo. Pensando nisso, este blog vem auxiliar com dicas de atividades e caminhos que podem ser seguidos a fim de facilitar o seu trabalho.
O site Kid leitura é muito legal http://www.kidleitura.com/ acesse e veja as atividades de leituras que ele oferece para serem trabahados com seus alunos de alfabetização.

Quer turbinar sua aula!

O site Papacaio vem com novidades em 2010 para você turbinar as suas aulas, lá você encontrará materiais para auxiliar no seu planejamento e atividades para desenvolver com seus alunos do Ensino Fundamental. Dê uma passadinha por lá e confira!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Crianças Alfabetizadas

Alfabetizar é uma tarefa não muito fácil, mas procuro na medida do possível criar meios para que se torne mais prazeroza. Cada dia que passa descubro várias maneiras de envolver o meu aluno e torná-lo apaixonado pelas aulas.
Procuro atividades atrativas que venha de encontro aos anseios das crianças.

CLIQUE AQUI!!!